Papo Ágil de fim de ano

\\\"papo_agil_sol\\\"

Aconteceu mais um Papo Ágil do Tá safo! na Sol Informática. Com a presença do Jaime, Calex, Luiz, Wagner, Fábio e Marcelo. Além de rolar assuntos como Scrum, XP, Cake-PHP, RubyOnRails, Merb, Java, .Net, ERP, Visão Ágil descobrimos talentos musicais de alguns membros do grupo, quem sabe não montamos uma banda hein? Deu tempo até do Calex fazer uma prova de lógica e voltar para a reunião.

Enchemos a \\\”lata\\\” de muito refrigerante e petiscos. Pena que a rede wifi da Sol não estava funcionando, pois este post poderia ser enviado de lá mesmo. O Marcelo ainda tentou hackear alguma rede por perto com seu destemido netbook, mas não funfou. Vários links foram adicionados aos bookmarks da galera. É sempre bom sair do ambiente acadêmico ou de trabalho para conversar sobre agile de uma forma descontraída e saudável, assim como foi em julho na casa do Calex. Esperamos a presença de mais participantes no próximo encontro em janeiro, ainda sem local marcado e de preferência em uma sexta-feira, pretendemos criar uma regularidade mensal ano que vem.

Mas uma vez obrigado a todos pela presença e, só mais uma coisa: Ficou bacana a tua nova camisa Jaime? (hehehe).

Se esqueci de alguma coisa, por favor comentem.

Boas festas e um feliz ano novo para todos.


Comentários

Uma resposta para “Papo Ágil de fim de ano”

  1. Avatar de Jaime Schettini
    Jaime Schettini

    Cara, a camisa ficou ótima. Mostrei pra todo mundo.
    Uma coisa engraçada: quando eu estava indo pro encontro, eu explicava pra minha namorada que \”encontro\” era esse. No meio da explicação, eu falei que ia me encontrar com os \”safos\”. Depois que eu mostrei pra ela a camisa e expliquei o nome, ela começou a rir e disse: \”Ahhhhhhh então é por isso. Quando me falastes eu achei que todo mundo era muito bom*, porque me falastes que ias se encontrar com os safos\”.
    O engraçado é que \”os safos\” saiu tão naturalmente que eu nem me toquei que tinha falado assim.
    Essa camisa ainda vai ficar muito conhecida…

    *Não deixa de ser verdade, né? Aiuahiuah.

    Abraços safos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *